TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Neste sábado (9), o Goiás contou com sua "nova" dupla de ataque para vencer o Athletico Paranaense. Pedro Raul abriu o placar para o Esmeraldino e Nicolas fez o segundo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Furacão foi todo pressão, mas só conseguiu diminuir com Terans, de pênalti.
Com o resultado, os goiano chegam aos 20 pontos, ocupando o 11º lugar. Por outro lado, o CAP estaciona com 27, em terceiro. As equipes agora se concentram na Copa do Brasil, com o Goiás tendo clássico contra o Atlético-GO e o Furacão duelando com o Bahia.
Logo aos cinco minutos, Diego avançou pela direita e cruzou na área. Nicolas deu um leve desvio e Pedro Raul mandou para o fundo das redes. O Furacão quase empatou em seguida, com Cuello. Após cruzamento de Canobbio, o atacante furou na segunda trave.
Mesmo com a desvantagem, o CAP começou a ter boas ações na partida, mas o duelo perdeu intensidade e boas oportunidades de bolas na rede. Posteriormente, Nicolas teve bom lance, mas recebeu e bateu por cima.
Aos 39', em escanteio cobrado, Nicolas subiu na pequena área e mandou de cabeça. Bento fez a defesa praticamente em cima da linha, mas a bola entrou em seguida, fazendo o segundo do Goiás.
CAP NA PRESSÃO!
Na volta do intervalo, Matheus Sales soltou uma de fora da área e levou perigo. Aos 14', Marcelo Cirino dominou na área, rolou para trás, e Abner chegou batendo. A bola bateu no braço de Yan Souto, e o árbitro marcou pênalti. Terans bateu e diminuiu para o CAP.
Hugo Moura tentou de longe de longe e obrigou Tadeu a impedir o empate. Logo depois, foi Terans que arriscou e levou perigo.
Mais tarde, Hugo Moura mandou uma bomba, Tadeu defendeu no meio do gol e deu rebote. Rômulo tentou chegar, mas o goleiro se recuperou e fica com a bola. Babi ainda perdeu grande oportunidade mandando para fora. Terans recebeu na pequena área e chutou, mas Tadeu fez linda defesa.
Deixe seu comentário